segunda-feira, 10 de abril de 2017

Casa cheia, rotina intensa!
Os bebês fazem 3 meses no próximo dia 25 e tudo vai tomando forma de família. Da nossa família!
São 24 horas de demanda e prontidão, conciliadas entre três serzinhos queridos e peculiares. A minha Lica, minha vidinha, que aos 4 anos, faz tarefas de casa, quer brincar toda hora, faz balé, sapateado, judô, quer ler, aprender a escrever, receber massagem no corpinho, ter minha presença no seu banho cheio de autonomia - ela toma banho sozinha com vistoria,rs...quer almoçar com todos na mesa- o que se torna missão difícil  para conseguirmos estar todos livres, sem bebê chamando...necessidades e atividades de uma menina de 4, com tamanho de 6!!!
O Luca, meu príncipe, agora melhorou das cólicas, é dorminhoco, sereno, não chora pra nada, é sorridente e tranquilo. Mama por três bebês ao mesmo tempo, hahaha...bebê de 2 meses com tamanho de 4!
A Maitê , minha princesinha, tem sofrido muito com as cólicas, chora muito de desconforto, ama colo, quase não dorme de dia, é espoleta e muito agitadinha!! Minha pequena de 2 meses com tamanho de recém nascida, kkkkkk...
Meus três filhos, bem diferentes entre si. Mas que seguem as mesmas rotinas de horário pra dormir, pra tomar banho, pra relaxar....Já consegui fazer a rotina de dormirem os 3 na mesma hora! Agora ajustei e tem dado super certo!
E assim, tudo vai caminhando na minha árdua e deliciosa tarefa de ser mãe de três, mãe de gêmeos!  "Máxi estrutura" em casa! E na rua, máxima atenção. Onde vamos, paramos o lugar. Hahahahahaha....é muita tralha, muita criança, muitos desafios que despertam curiosidade nas pessoas.
O dia parece ter 48 horas de trabalho e 2 horas de aceleração! Tudo rápido, intenso, de monte, de tantada!!!
Tantada de amor também!!!

Nenhum comentário: