segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Chegamos a 37!! Agora, fim!



Dia de muita felicidade!
Hoje é meu último dia com 36 semanas e foi bem hoje, que marcamos a data do parto!
Os gêmeos chegam na quarta-feira, 25/01, de manhã!! 
Estaremos de 37 e 1 dia! =)
Foi sem dúvidas, a maior superação da minha vida! A maior força que pude sentir, o máximo do limite do meu corpo! Sou muito agraciada e agradecida por isso, pois eu queria sentir, queria viver a potência de uma gravidez de gêmeos! Saber a sensação da força sobrehumana de carregar dois, com 9 meses! 
É muito pesado! Muito!
Eu me lembro do peso que senti com 39 semanas e 5 dias (quando a Liz nasceu) e hoje sei que eu não tinha tanto peso assim. Que era algo muito suportável, tranquilo e quem sabe, poderia ter insistido um pouco mais (poderia ter ido até 42, de parto normal).
Hoje, é claro seria impossível!
Cheguei no limite máximo que uma gravidez gemelar pode chegar, pois passando disso, o risco de fissuras, rupturas e até perda de útero é enorme.
E como meus amores estão sentados e bem altinhos, nada de PN de novo.
Mas o que é a via de um parto, diante de um amor duplicado?
O milagre da vida me aconteceu, que foi poder gestar dois! Dois juntos, ao mesmo tempo!
Eu não poderia querer mais nada!
Sou uma mãe mais que realizada! Sou completamente totalizada do amor maternal!  
A alegria de carregar uma (Liz)
E a superação de carregar dois  ( Luca e Maitê)
Sei a sensação linda de ambos com todo o meu coração!
Um exigiu mais força, mas em ambos existiu paixão imensa em gerar!
Gerar é uma graça!
Ter barriga gestacional é uma dádiva!
E já me despeço triste, da minha última enorme barriga!

Hoje foi aquele dia movimentado! De avisar amigos, familiares, de receber milhões de mensagens ansiosas das pessoas perguntando horário do parto, da visita, as declarações emocionadas...a vontade de ver o rostinho desses geminhos!

Muita emoção num só dia!
Imagine só, depois de amanhã, no dia D!
Como será ver duas vidas saindo de dentro de você, numa diferença mínima de um minuto?

Ai meu Deus!! 

Nenhum comentário: