sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

4 anos!!!





Ontem comemoramos os 4 anos da Liz antecipadamente. Três dias antes da data!
Me lembro que era outubro e fui marcar a  festinha, pensando "Não sei se os bebês já terão nascido, mas não tenho opção, seja o que Deus quiser". Janeiro é uma data bem difícil. No início muita gente viaja, no final, voltam às aulas. Precisei do meio termo!
E desejei tanto, mas tanto estar presente nesse dia, que toda a força do meu pensamento fez acontecer!
Com 29 semanas, tive o primeiro susto, dos meus bebês quererem nascer. Naquela vez, fiquei com medo. Confesso. Foram muitos remédios e cuidados até aqui, pra conseguir adiar o máximo possível o nascimento.
Mas mesmo quando tive medo, eu tinha certeza que chegaria às 36 semanas. Algo no meu coração me garantia isso. 
E mais uma vez, foi como pedi a Deus! 

Consegui estar no aniversário da minha primogênita,  consegui reverter a ameaça de parto prematuro, consegui passar das 36 semanas e esperar fazer 37, para o Luca e a Maitê nascerem.
É mais que um sonho, é uma graça alcançada!
Ontem estava eu lá: cansada, dolorida, tomando inibidor de contração, inchada, sem ar, sem muita estutura física, mas feliz, feliz e feliz!! Tão feliz que não posso explicar!
Coração explodia de alegria pela Liz e pelos meus gêmeos tão fortes, que aguentaram até aqui também.
Estão apertados, um encostando no outro, sem conseguir esticar braços e pernas, curvados.
E mesmo assim, esperam pacientemente, o tempo certo de virem ao mundo, prontinhos!
É felicidade demais para uma mãe só!
=)
Felicidade em dose tripla! 

Nenhum comentário: