terça-feira, 13 de dezembro de 2016


Tenho vivido dias incríveis neste repouso em que precisei entrar.
Percebo-sinto- quão grande é o carinho das pessoas por mim.
Recebi várias mensagens, visitas, ligações que manifestaram sinceramente uma enorme preocupação e carinho por nós três.
É um sentimento tão profundo de gratidão, que não se explica!
Na escola, senti todo o lado humano das minhas superiores.
Minhas colegas de trabalho se tornaram mais que isso...
Minhas amigas pessoais  fizeram e fazem o impossível  na manifestação do amor que elas sentem.
A Liz está grudada na minha barriga feito chiclete, uma aproximação forte, fraternal, como se estivesse a zelar pelos irmãos 24 horas por dia.
Minha família, meus passos firmes.
Meu marido, meu corpo que se locomove por mim...
Como pode o amor ser algo tão transformador assim?

E amanhã, faremos um ultra de 31 semanas!
Estamos quase lá! Firmes e fortes!


Nenhum comentário: