sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Chegamos aos 9!!!



Tive consulta hoje e saí dela muito feliz!!
Foi uma injeção de ânimo e coragem, para mim.
Dias tão difíceis e pesados que tenho passado, dias de não saber se vou conseguir levantar da cama de tanta dor nas pernas,nas costas...um peso tão grande que dá a impressão que vou cair para frente.
Fui hoje, super ansiosa para ver a evolução da gravidez.
Meu médico disse que estou ótima, que as dores fazem parte, principalmente para mim que sou magra e que nesse caminhar, vou fazer o parto às 37 semanas!!!
As injeções que toda gestante de múltiplos toma, geralmente a partir de 28 semanas para gêmeos, vou tomar só com 32!!
Tudo está tão bem, que é quase a saúde e potência de uma gravidez única!!!
Fiquei muito feliz com essa capacidade do meu corpo. Pude superar meus medos, minha ansiedade em não ter certeza de nada dessa gestação (grávidas de gêmeos sempre ficam ansiosas com a precocidade da gestação, é tudo muito antes do tempo previsto para nós) e eu vi, que inobstante às constantes dores que sinto, meu corpo está suportando bem dois corpinhos dentro dele!!!
As dores só me fazem pensar no quanto vale a pena viver essa experiência única e abençoada.
Latejar pelos filhos!!!
Morrer e voltar a viver por eles!!!
A medida da barriga é de 39 semanas, ou seja, aos 6 meses, já atingi os pesados 9 de toda grávida, com a diferença de que vou chegar a 11, hahahahahahahaha...
Hoje eu lembro de mim, com 39 semanas da Liz, pensando : "Filha, dê algum sinal de que você quer vir ao mundo, está tão pesado para a mamãe"....e penso: "Tava tão leve e eu não sabia", hahahahahaha....
A barriga continuará crescendo normalmente. Pode atingir uma altura de 56 cm, o que daria 56 semanas de gravidez. Em alguns casos, 58....
E vamos que vamos!
Tô aqui, para aguentar TUDO por vocês, meus amores, meu Luca, minha Maitê!

Nenhum comentário: