sexta-feira, 18 de novembro de 2016



Hoje, no salão, aguardando meu horário da drenagem:
"- Essa barriga é de gêmeos!"
Eu, admirada respondi:
"como você sabe?"
" Eu também gestei gêmeos!"
E aí, em menos de um minuto já me sentei do lado dela e em dez, parecíamos grandes amigas. Fizemos as coisas ao contrário. Ela primeiro, teve as gêmeas e depois mais uma.
Eu, primeiro a Liz e agora mais dois, hahaha...
Diferença de 4 anos entre nossas filhas únicas com seus irmãos gêmeos.
Eu e ela queríamos três filhos a vida toda e fomos abençoadas de conseguir dois numa só gestação. E de forma natural!!
Incrível como tínhamos todas as mesmas figuriinhas de vida para trocar!
E a percepção dela em saber de cara, que minha barriga era gemelar, foi demais!
Só mesmo uma mãe que já passou pelas duas gestações (única e gemelar)para saber com precisão a diferença, só de olhar para a barriga...
=)

Nenhum comentário: