sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Ballerina!



Faltam 4 dias, filha!
O tão esperado dia, está chegando!
Em 4 dias, você estará naquele palcão do teatro, como você diz, fazendo sua primeira, de muitas apresentações de ballet!!
Sua empolgação, sua ansiedade e alegria para este dia, são minhas também!!!
Estou tão ou mais feliz que você!!!
Seu esforço, sua dedicação de bailarina petit, seu empenho, sua rigidez com a frequência das aulas (não falta por nada, não me deixa nem cogitar faltarmos um dia, às vezes pela correria do dia....você diz que não quer perder o balé) e eu sempre te levo, mesmo não podendo, algumas vezes, pois valorizo muito sua responsabilidade e sua paixão pela dança, já tão pequena!!!
Você é o maior orgulho da minha vida!!!
Te amo tanto, tanto, tanto...

Nenhum comentário: