segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Minha Liz! Melhor amiga!




Fazendo umas pesquisas de compra na internet hoje, caí num artigo que coincidentemente falava de algo que eu havia feito  horas antes, com a Liz.
Era uma matéria sobre frases que fortaleciam o relacionamento de pais para filhos.
E uma das frases era " Você é meu companheiro(a) da vida inteira".
Eu SEMPRE digo isso a Liz e que ela é a melhor amiga que eu tenho.
Hoje, assim que chegamos da escola, eu estava super incomodada e ansiosa para tirar as meias de compressão que tenho usado na gestação dos gêmeos.
Mas para retirá-las, é preciso estar com as pernas descansadas e alguém precisa fazer a tarefa de "arrancá-las" para você.
Expliquei isso pra Liz e depois de dez minutos de pernas ao alto, ela, com muito esforço, foi tirando as meias de mim. Elas ficam super justas e é bem difícil de sair. Porém minha Liz, meu amor, conseguiu e ainda massageou minhas pernas!
Eu olhei pra ela, pedi que viesse deitar do meu lado e olhando naqueles olhos mais azuis do mundo, eu disse :" Como você pode ser tanto a minha melhor amiga do mundo inteiro? Como posso te amar tanto, como nunca amarei ninguém..." 
E  ela me respondeu que eu também era sua melhor amiga e o seu maior amor.

Te amo infinito, minha amiga número um!


Um comentário:

Roberta V.L. disse...

Lindas!! Momentos únicos esses..
Também falo isso para o Pedro e para a Luli... a gente tem essa sensaçao desde que eles nascem, né? De serem os melhores companheiros da vida toda. Sentimento que só aumenta!! Amo vcs ;)