terça-feira, 13 de setembro de 2016

Meu primeiro amor tem três letras : LIZ



Minha lindinha!
Minha primogênita!
3 anos e 8 meses de total encantamento.
Você é a minha amiga, de guardar segredos, de entender meus medos, de ler meu coração como ninguém, de me poupar esforços por causa dos bebês na barriga, de me contar todas as coisas da vida, de confiar de olhos fechados no meu amor, na minha palavra, nas minhas mãos que te protegem.

Seus desenhos fantásticos, suas tentativas incríveis de escrever , suas perguntas difíceis, suas preocupações fofas....seus planos de alegria com seus irmãos, sua "maternidade" aflorada desde cedo - o interesse em como trocar fraldas,  o que eu sinto na barriga, que horas os bebês vão mexer pra você sentir, o cuidado de dar bom dia, boa tarde e boa noite para eles, fora os milhões de beijos por minuto na barriga da mamãe...

Seus gostos específicos:
Comida japonesa
capuccino
piscina
cupcakes
uvas
bebês (bonecos) gêmeos
livros
cachorros
farinha láctea
" Boa sorte, Charlie!"
aula de religião
encontro com as amigas
passar a mão no meu rosto pra dormir
brincar de cartão de débito...

E muito mais!

É tudo tão encantador!
À medida que você cresce, fica a saudade, como fica em toda mãe ao ver seu filho crescer. Mas não sofro!
Pelo contrário. Fico muito feliz, pois sei que essa fofura de ser quem você é, permanecerá!
Sei que é seu jeito já consolidado,  Você é uma pequena menina fofa e encantadora.
E será para sempre um ser humano de incríveis encantos!!
Seu coração é doce, filha!


Nenhum comentário: