terça-feira, 13 de setembro de 2016

Dezoito semanas!





Essa não é a foto das 18 semanas, mas é de 17 semanocas.
Estou ensaiando esse  post há uma semana e o  de cima há dois dias, rs... mas o tempo está corrido!
Uma semana, nessa gestação já tem feito diferenças enormes, mas vale o registro da "época" que a foto foi tirada.
É assustadora a velocidade do crescimento. Quem esteve grávida de um sabe! De dois então...sabe dobrado! hahahahaha...
Dezoito semanas e um dia do Luca e dezessete semanas e cinco dias da Maitê, mas conta o tempo do Luca. Mães de gêmeos me entenderão! (as outras mamães, explico num próximo post)
Metade da gravidez!Serão 36 semanas, então já estamos na metade, por aqui.

Eu ainda me deito no travesseiro , toda noite, fecho os olhos e não acredito que existem duas vidinhas dentro de mim! É realmente um milagre da vida!
E paro para pensar nas bençãos infinitas que Deus mandou pra mim!
Ser mãe de meninAS , de meninO, lidar com as diferenças dos sexos e também com as diferenças do mesmo sexo ( Liz e Maitê).
Ser mãe de uma filha única e filhos gêmeos. Saber como eles se sentem, sendo irmãos gêmeos e irmãos fraternos ( Liz com eles, eles com  a Liz).
São diversas experiências incríveis e maravilhosas eu ganhei de presente!!!

Como não ser a mãe mais realizada dessa vida?
=)  

Nenhum comentário: