segunda-feira, 15 de agosto de 2016




Minha Liz!!
Vamos sentir falta - mas uma falta boa- de quando formos uma lembrança de sermos apenas três.
A chegada dos seus irmãos (ou irmãs) será um sonho completo, aquela parte faltante pra sermos uma família repleta para sempre.
Mas é impossível não ter saudades de quando formos uma lembrança daquela pequena família a viver num mundinho cor-de-rosa e calminho. 
As nossas missas e pizzas de domingo, as nossas tardes de sábado no cinema, as idas ao tio Rogério, as vezes do papai e da mamãe te buscarmos juntos na escola, em algumas sextas-feiras, as nossas viagens deliciosas, de passeios incríveis, as nossas risadas, corridas no carrinho, caminhadas longas, os nossos vídeos...tudo a três! E tudo tão intenso, único!!
Vai ser tudo triplicado, divido em três. Seus irmãos bebês e você uma pequena criança. Depois, todos vocês crianças e aquele alvoroço maluco.
Mas você sempre será a minha melhor amiga, minha mais velha tão sonhada e esperada!
A minha mini me, pra ser a vida toda minha companheira número um!!
Te amo um tanto absurdo!

Nenhum comentário: