segunda-feira, 25 de julho de 2016

Duas gestações; três filhos!



" Naquele dia em que gritei, vós me escutastes ó Senhor"
Salmo 137

Salmo da missa de ontem!
Incrivelmente uma palavra que cabe tanto em minha vida!
Quem me conhece sabe o quanto eu queria ter três filhos.
E mais precisamente, gêmeos!
Desde a primeira gravidez, eu sonhava com gêmeos.
Quando Deus me trouxe a Liz, eu descobri o amor verdadeiro e me realizei.
Até comecei a ver a gravidez gemelar com olhos de desconfiança, de risco...
Mas não era isso! Não era pra ser assim.
Deus só queria primeiro, que eu ganhasse a experiência de ser mãe, para depois enfrentar o desafio da maternidade de gêmeos!
Ele me trouxe os gêmeos!! ;)
E trouxe os três filhos que eu tanto queria ter.
Eu ia ter dois, com a sensação de desejar o terceiro. Por isso, não faríamos nada  definitivo (eu e o Luiz), quanto a deixar de poder gerar.
E nem foi preciso!
Tivemos a benção de já receber mais dois corpinhos numa única gestação.
Uma alegria sem fim.
Mas só de pensar que será  minha última barriga, já dói o coração!
Eu que planejava três barrigas, vou ter duas!
Pelo menos é o que eu acho! 
Quem sabe não animo o quarto filho?

Hahahahahaha....
Quero ver o rostinho do meu marido lendo isso!

2 comentários:

Roberta V.L. disse...

Família amada!!! Geminhos ja tem uma irmã maravilhosa e pais fantasticos!!

Roberta V.L. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.