sexta-feira, 8 de abril de 2016




Meia noite e vinte um minutos e o dia da mamãe foi intenso, como faz parte da nossa rotina.
Casa, comida, trabalho, VOCÊ, supermercado, vacina, pet shop,ballet, louça, roupa...
E eu já cheguei a quase não aguentar de sono, horas atrás, enquanto corrigia provas.
Mas a mamãe nunca conseguirá dormir enquanto você e o papai não estiverem dentro da nossa casinha, acolhidinhos e seguros.
O papai foi viajar e está voltando agora. Estamos nos falando, conforme vai dando, pela estrada afora. Ele vem viajando no carro  e eu vou viajando em fotos e recordações.
Me mantenho firme e acordada  escutando a voz dele, morrendo de saudade!
E enquanto isso, te vejo em cada foto única, momentos perfeitos que já foram vividos em tão pouco tempo da sua vidinha!!
Como é que eu poderia querer mais dessa vida, se Deus já meu deu tudo o que alguém pode ter pra ser feliz e completa?
Você e o papai. Claro, queremos transbordar a completude com mais gente nessa casa.
Mas enquanto somos só nós três, nós sabemos ser os três mais felizes e unidos desse mundo.
Amo tanto vocês dois, meus amores infinitos!!!

Um comentário:

Lilian Amorim disse...

Vim aqui matar as saudades de vocês...
Sempr lindas❤️