segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

"...se nós estivermos juntos, haverá um céu azul..."





Extremamente incrível, a sensação que sinto quando estou com você, marido!
Seu jeito devotado, atencioso, caidinho por mim a todo minuto. 
Sua disposição pra tudo! Pra correr, pedalar, caminhar, qualquer coisa que seja verbo, mesmo depois de trabalhar das 8 da manhã às 23:00. Sua disponibilidade em abrir sorriso pra todo mundo, mesmo exausto. A sua alegria e o seu bom humor me dão orgulho e paz pro coração!
Suas risadas largas, altas e volumosas, hahahahaha...
Sua inteligência, fora do normal, sua esperteza, astúcia e dedicação. E isso eu falo, pela nossa relação. Ah, se eu fosse falar do marido profissional ou do marido amigo da galera, marido pai...daria um livro! Um não! Certamente vários volumes!
Hoje, é sobre meu marido que deita comigo na cama e que não fala só de trabalho, de política, de estudo. Mas aquele que comigo, fala de amor!
Estou falando do meu marido, que só eu conheço! Que claro, é aquele que é sabido por todos, pela simpatia e precisão.  Mas que proporciona somente a mim, a melhor sensação de vida do mundo!!!
Do seu lado, a vida é vida mesmo!! Com V de VIVER, intensamente!
Tão bom quando as horas passam sem serem percebidas, quando um momento podia ser eterno, quando chega o seu café, quando fica pronto o seu menù, quando  é sábado e você estará o dia todo comigo, quando são férias e posso desfrutar da sua companhia por 24 horas, quando é feriado e você será meu bom dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada!!
Quando eu olho pra você e sinto paz.
Quando eu penso em você e sinto saudade.
Quando eu escrevo pra você e sinto emoção.
Quando eu falo de você e sinto orgulho.
Quando eu escuto você e sinto calma.
Quando eu sinto o seu perfume e vejo corações....
Quando eu deito no seu peito e sinto eternidade.
Quando eu beijo você e sinto felicidade.
Quando eu falo de maior amor, maior amizade , única verdade e só me vêm você na minha cabeça...
Quando a vida , é pra mim, somente eu e você e a nossa continuidade!

Um comentário:

Luiz disse...

Que linda declaração, inspiradíssima , como nos velhos tempos, ainda hoje.
Te amo!!