quarta-feira, 7 de outubro de 2015








- Como foi o passeio, filha?
- Mamãe, eu vi "quelo-quelo", papagaio, a vaca lá longe, comi amora e cuspi só um pouquinho, mas depois eu gostei e comi "muuulllto" . Meu lanchinho tinha pão de queijo, banana e suco de uva. Eu comi com meus amigos, fui na "hota", meu pé sujou tudo, olha! (tirou o tênis e mostrou a meia que foi branca e voltou marronzinha da silva, hahaha ), o passarinho tava preso e não pode a Ana Rita falou.  O "ôbinus" foi muuulllto divetido, sentei com a Ana Rita e ela tirou foto dela comigo.
 Eu andei com meus amigos na floresta, ajudei a levar a caixa das "vedulas", usei boné e a Ju passou "potetoi" em mim.
Foi muuuuulllllto divetido"

E só não contou mais, porque dormiu meia hora depois  que chegou em casa.
Exaustão de felicidade!
=)

Nenhum comentário: