sexta-feira, 4 de setembro de 2015



Se eu tivesse que sintetizar em uma só palavra tudo o que senti hoje, a palavra seria plenitude.
Foi um dia pleno de alegrias e encontros fantásticos.
Pleno de vida.
Pleno de amor.
Pleno de abraços, beijos e carinho.
Comecei o dia ao lado da Rô, fazendo reunião de trabalho e ali mesmo, pude sentir a  plenitude da nossa incrível parceria. Sinto isso todos os dias, mas é a cada "evento" da escola(uma reunião, uma apresentação, um curso) que eu consigo ter a profundidade dessa amizade que faz de nós duas, uma só dentro do trabalho. Afinidade e cumplicidade absolutas!
Logo depois tivemos cinco minutos de um feliz momento, esbarrando na Bi, dentro do colégio. Beijinhos, cheirinhos, grudinhos nos corpinhos, foto e bye-bye! (Que pena que é preciso dar bye-bye)

À tarde foi um sonho, reencontrar a Fabi GRÁVIDA de dez semanas. Ver nos olhinhos dela a alegria em gestar, as expectativas de esperar...
Ver uma amiga grávida não tem preço! É felicidade inenarrável.
E foi delicioso ficarmos eu, ela e a Rô, tomada pelas crianças, num clima de agito e euforia!
A Fazinha será uma mãe maravilhosa!!!

No fim do dia, ainda recebemos a graça de poder ver a Cá, o Dudu e o Dan!!!
Que satisfação, meu Deus!!! Nem acredito ainda que pudemos nos reencontrar, em minutos de muito amor e comunhão!
Vieram cansados, exaustos, mas fizeram questão de vir!!
Como eu poderia agradecer esse dia, tão iluminado? Tão pleno de momentos de emoção...
Picos de felicidade, explosão de energia, fusão de amor com saudade, encontro e despedida!!
Ah, quanta vida num só dia!!!
Obrigada a vocês todas: Cá, Rô, Fá, Bi...por proporcionarem ao meu dia e ao da Liz, um dia mais colorido, um dia especial...um dia PLENO!
Na oração da noite, que fiz agora pouco com a Lilizoca, durante os agradecimentos, ela disse:
- Obigada Jesus, porque o meu dia foi divetido e meus amigos vieram na minha casa."
Aí complementei: e as amigas da mamãe também.
Liz: as amigax da mamãe também e o bebê da barriga!!
Ownnnnnn!!!!

Obrigada, Senhor Deus!
Obrigada por confiar a mim, essas ilustres e perfeitas amigas.
Amo vocês, PTKS!!!

2 comentários:

Roberta V.L. disse...

Eu venho com um pacote duplo hahaha, tambem amamos muito! Obrigada por tudo sempre!

Gabriela Stevanatto disse...

Te procurei pelo face e não encontrei mais, talvez na correria acabe não passando aqui de novo, não tenho certeza se irá ler. Mas carreho há algum tempo um sentimento de que me ecedi com você (há tempos, maiiis) senti vontade de te pedir desculpas caso tenha sido infantil e eronia. Beijos felicidade, Gabriela Stevanatto.