segunda-feira, 17 de agosto de 2015



Sol nascente, ventinho geladinho e eu fazendo o almoço (ahan). Quanto mais cedo se faz,mais tempo de manhã se tem.
Corta cebola, pica alho, prepara leite com cereal pra Liz, coloca ração pra Petit, mexe o feijão, tempera a carne, vai lavando a louça...tudo ao mesmo tempo, e parando a cada dez minutos para dar atenção pra Lilica.
Tudo pronto, vamos levar a Petit ao Pet Shop.
Voltamos. Banho! Já coloco meu uniforme da escola às 10 da manhã, porque sei que sendo mãe e dona-de -casa, será meu único momento, de vinte minutos de por uma roupa e passar o protetor solar do dia inteiro.
Depois, hora de ir ao ballet.
O Pet ligou, Hora de buscar a Petit.  
De volta pra casa, passar a Lili no banho de novo porque o calor na rua está cruel, almoçar, colocar o uniforme, preparar suco pra montar a lancheira, arrumar a mochila, por tarefa de casa na pasta, fazer um rabo de cavalo bem feito na minha pequena,calçar os tênis, escovar os dentes, ir para a escola.
Trabalhar. Ela, estudar!
Fim da tarde, sinal tocou.
Buscar minha Liz, voltar pra casa conversando todas as nossas novidades da tarde.
Chegar, relaxar no sofá e se agarrar para matar a saudade de algumas horas separadas.
Entrar no banho para se limpar e brincar.
Sair cheirosa para jantar. Mamar.
Escovar os dentes.
Ler.
Rezar.
Dormir!!

Segunda-feira de pura VIDA!!!
Obrigada,Pai do céu!

Nenhum comentário: