sábado, 1 de agosto de 2015


Não caberiam agradecimentos neste quadradinho. Precisaria de um quarteirão inteiro!
Estou realizada e repleta na data de hoje.
Despedindo-me com o último ano na casinha jovenzinha dos 20.
No próximo aniversário, vou estrear os 30 anos!
Mas hoje, são 29 anos.
Vinte e nove anos de gratidão. 
A minha vida não poderia ser mais incrível do que ela é hoje.
Deus foi e é muito maravilhoso comigo e com cada um de nós, concedendo-nos o dom da vida e das respostas maravilhosas que ela traz!
Sinto-me a pessoa mais feliz do mundo, neste minuto!
Família unida, meu irmão gêmeo junto comigo em mais um ano, um marido com quem desejei estar e viver um amor de filme,  uma filha que nem nos meus maiores e mais encantados sonhos, imaginei ter, um trabalho que eu amo, amigas que tornaram-se irmãs para mim, e uma vida baseada na alegria!
É felicidade demais!!
Obrigada, meu bom Deus!
E minha amada Nossa Senhora Aparecida!!
Obrigada, obrigada, obrigada!!

Nenhum comentário: