quinta-feira, 9 de julho de 2015

E o segredo é: força!






Hoje tive a chance de conversar coisas lindíssimas com a fofa da Carol, mãe do Henrique de 3 meses!!Coisas que me deram força!!
Ela disse que descobriu meu blog, fazendo alguma pesquisa sobre maternidade. Que alegria!!
Fiquei assustada e ao mesmo tempo, feliz!
Assustada, porque tinha certeza que o blog estava restrito a leitores convidados.
E feliz que ela me achou, pensando em maternidade.Uma honra!!!
Fui conferir a opção de acesso ao blog e realmente, ele está todo soltinho para o mundo, hahahahaha
Decidi assim deixar, porque eu não fazia ideia de que ele poderia ser referência para um tópico tão lindo e forte!!
Que a conversa de hoje, seja meu impulso de amanhã!!
Força, força, força!!
Obrigada, Carol!!

Um comentário:

Roberta V.L. disse...

Obaaa!!
Que legal!
Agora de férias da mais tempo de atualizar e acompanhar nossos blogs queridos.
Amo!!
Mil beijos