quarta-feira, 6 de maio de 2015

Anjos não nos abandonam!!






Eu nunca imaginei que esse dia fosse chegar. Eu sequer acreditaria que ele chegasse, não fosses as circunstâncias repentinas.
Sei que há seis anos atrás, quando nos conhecemos na Esplanada do Teatro Pedro II, num dia chuvoso e gelado, que nos aconteceu foi amor à primeira vista. Naquele dia eu entendi o que era isso, que a gente só vê em filmes e entre casais de homem e mulher.
Nossos olhares se compreenderam e pareciam que naquele minuto, faziam uma promessa de eternidade.
Dali em diante, algumas coisas passaram, outras mudaram, mas nós nunca conseguimos ( e nem quisemos) nos desvincular.
A cada minuto,tudo o que nos unia se chamava: cumplicidade!
cumplicidade é quando você pode sumir no meio do nada e deixar em seu lugar, alguém que possa responder tudo em seu nome, até mesmo seus mais profundos sentimentos.
Sentimento é aquilo que sufoca o coração com lembranças de quem se gosta.
Gostar é ir até à geladeira e encontrar  o que mais se ama comer, gelado!
Amar é preferir estar ao lado de alguém que se quer bem, do que fazer xixi quando se está apertado, só pra não perder nem um minuto  longe daquela pessoa... 
"Aquela pessoa", geralmente é o alguém que individualiza definitivamente a espécie humana.Existem todas as pessoas do mundo inteiro. E existe você! Você é aquela pessoa!!

Você é aquela que fritou pastel pra mim.
Bolinho de chuva também.
Que me fez arrombar a porta do seu apartamento.
Que me levou pra rir num velório.
Que chorou comigo no banheiro, na virada do ano.
Que dividiu comigo planos e segredos, num dia chuvoso, na areia gelada de uma praia deserta.
Que me contou o que não podia contar, que soube o que não podia saber. Confidências!
Que me esperou durante um mês para falar que estava grávida.
Que me levou na prova do vestido  de noiva, pra me perguntar se dava pra ver a barriga.
Que me  recebeu na maternidade.
Que me deixou viver dentro da sua história.
Que confiou a mim seu próprio filho, por algumas horas até você chegar.
Que nunca na vida me magoou. Nunca na vida me  deixou ficar irritada ou decepcionada.
A única a me entender por inteiro.
Somos a prova contrária do que dizem;" Numa relação onde as pessoas não discutem, não tem amor de verdade."
Sim. Há amor de verdade e transbordando numa relação onde nunca se brigou, nem se discutiu, nem tampouco se desentendeu!!!
Basta achar um anjo com quem você, mero mortal possa se relacionar.
Eu achei o meu!!!
Você!!!

Hoje, em mais um dia chuvoso e geladinho, como no primeiro dia em que nos vimos, demos um abraço doído e difícil,numa despedida sorrateira.
Amanhã, sete de maio de 2015, você se muda para São Paulo e a nossa frequência não será mais a mesma. 
Dói pensar.
Dói olhar para trás e reviver esses seis anos tão juntas, sabendo que agora estaremos separadas por uma distância complicada.
Conforta saber que anjos nunca nos abandonam. E que nós, os protegidos, nunca os perdemos de vista!!!
Estarei sempre por aí, como você por aqui.
Aí. Aqui, ali!!! 
Para mim, o agora é toda hora e o possível é todo dia!!!
Te amo demais, minha irmã!!!

Nenhum comentário: