quarta-feira, 11 de março de 2015




Meu Deus!! É tanto assunto. Por onde começar?
Acho que o melhor jeito de iniciar qualquer assunto, é abrindo o jogo! Hahahahaha...
Pensei muito em encerrar a minha conta de blog, tentando fazer backup de tudo aquilo que vivi antes .Mas confesso  que não é tão fácil assim. Aqui coloquei a minha vida, compartilhei os meus mais intensos momentos! De solteira, passei a noiva,que se casou, que viajou, que engravidou, que deu à luz, que aprendeu a artemanha de ser mãe e que logo já quer tudo de novo.Mas só a parte do engravidou para frente. Antes não. Casar de novo, só se for com o mesmo marido! Hahahahaha...
Então meu coração se colocou entre a cruz e a espada. E eu preferi sair da encruzilhada. Vamos manter! E vamos superar as dificuldades de tempo que me impedem de vir aqui. A vida não corre para quem resolver ser mãe, esposa, profissional e ainda cuidar da casa. A vida vai de jato! Mas o jeito é encontrar paradas!
Hoje driblei o fator tempo, porque a Liz dormiu cedo (rotina nova da escola= não dormir mais durante o dia e desmaiar às 19h), a casa não está lá grande coisa,mas sei que amanhã tenho uma ajudante! Ufa!! E o terceiro motivo do meu drible, foi a minha solidão. 
Hoje é dia do Luiz dar aula até tarde da noite. E sem ele,não encontrei ouvidos que pudessem me ouvir,nem olhos que pudessem me olhar,nem boca que pudesse concordar ou discordar de mim, kkkk.
Mas estou bem!!
Acho que um dos principais motivos que leva  alguém a escrever de si, é um pouco da solidçao. Não só da presença física, mas daquela sensação de estar sozinha mesmo estando a três passos de um telefone que possa ligar. Mesmo estando com um whats na mão, mesmo tendo ao lado, os mesmos rostinhos meigos de sempre, que estão prontos a te ouvir. Mas lhe falta maneira de falar tudo aquilo que você queria para ter a resposta que precisa ,ou pelo menos a atenção que você gostaria, hahahahhaa....

Papo blasê! Mas está comprovado. Uma das razões de escrever, é buscar companhia! Aqui estou tendo a companhia das palavras!!! =)
E está sendo bom!

Melhor seria estar sendo solicitada o tempo todo com um delicioso "mamãe,vem bincá" ou "mamãe, lê o livo",ou qualquer coisa dessa doce natureza chamada Liz!!!

Um comentário: