domingo, 9 de novembro de 2014

Meu sonho Liz!!

Querido blog!!
Oi!!
Sinto tanto sua falta, mas a vida lá fora usa todo o nosso tempo. O sol, a rua, o parque, o teatro, a grama, a piscina. Tudo é muito mais colorido e atrativo lá do lado de fora, onde a Liz cresce e aparece.
Meu tempo de sentar é raridade.
Sinto falta de registrar momentos marcantes aqui.
E hoje, aos 1 ano e 9 meses da minha Liz, posso contar algumas coisas bem especiais:  aos 1a7meses ela desfraldou!!! 1a8m desfraldou à noite. Foi muito tranquilo e rápido!! Maravilhoso!!
Ela já está conversando de tudo com todo mundo!
Já até escolheu o tema da festa de 2 anos. Achei que isso só aconteceria no aniversário de três. Mas ela já se comunica, se expressa, me conta tudo!! E como essa aquisição da fala organizada veio rápido também, então ela já consegue dizer o que deseja.
Amo esse jeitinho bebê de falar. E essa fase entre bebê e criança. Porque há alguns meses ela já é uma criança pra mim. Mudou muito o jeitinho dela. Principalmente depois do desfralde. E pelo fato de ser menina ( copiando tudo o que faço). Meninos demoram um pouco mais pra copiarem o pai. Até pela questão de interesses de cada sexo nessa idade.
É realmente encantador ter uma menininha que se veste de princesa ( e que AMA princesas), que diz que é uma e tem uma renca de filhos. Ela da mamadeira para todos (bonecas e ursos), que me ajuda de verdade a lavar a louça ( ela enxagua), que cozinha comigo ( já bate ovos para omelete), que canta o dia todo, que desenha tudo o que vê, que pede toda semana para fazer as unhas,que conta até 10, que diz que sou a melhor amiga dela!!!
- Filha, quem é sua melhor amiga?
- a mamãããeeee!!!

Blog querido, essa é a filha que nem nos meus mais perfeitos sonhos, imaginei ter!!!
E eu ainda acho que ela é um sonho.
Só não me deixe acordar!!!

Nenhum comentário: