sábado, 5 de abril de 2014


Semanas sem vir aqui e tanta coisa eu tinha pra falar!
Mas como sempre, a correria não deixa! Que coisa!
Minha última visitinha aqui foi no verão e voltei no OUTONO que tanto amo!!!
Os dias têm sido curtos e rápidos demais! Todas as manhãs grudadinha com minha Liz e as tardes na school, eu e ela!! À noite mais grudinho nosso com o meu amor junto!! Amo esses nossos momentos a três e prezo por eles! Às vezes pensar em vir aqui e "deixá-los" me agonia um pouco. Quero meus amores ao máximo!! Famílias unidas me entenderão!!
Mesmo assim, vou tentar ir guardando no rascunho tudo o que eu quero falar aqui, para ir postando com mais frequência. quero muito guardar momentos "priceless" no blog, como sempre fazia (faço).

Agora neste minuto, estamos eu e meu morito assistindo TV, depois de jantarmos a dois, porque nossa princesa dormiu cedo. Ficou exausta do dia agitado e maravilhoso que tivemos hoje!! Passeio de manhã e à tarde (com a dinda).
Amo quando o sábado termina em casa, com uma criança lindíssima dormindo num quartinho cheirando a sonhos, uma cachorrinha fofa deitada no meu pé e um amor quentinho e delicioso do meu lado, me dizendo coisas inteligentes e dividindo gargalhadas gostosas!!!

Não tem melhor que isso na vida!!!
;)

Nenhum comentário: