terça-feira, 8 de abril de 2014



Amo essa época de páscoa. Climinha de paz, espírito leve, a busca das pessoas por santidade, por se tornarem seres humanos melhores, as promessas, os sacrifícios...
Sempre amei, mas esse ano está sendo uma experiência diferente pra mim. A Liz já compreende (do jeitinho dela, claro), as simbologias, as conversas, as demonstrações...é incrível como essa fase realmente absorve tudo!! É um "tomar cuidado" com as palavras toda hora!! Aqui em casa não há problemas, pois graças a Deus nem eu nem o Louis falamos palavrões, eu inclusive nunca na vida falei certas palavras pois tenho verdadeiro terror só de ouví-las. 
Mas então esse ano a páscoa tem um novo olhar pra mim. É maravilhoso ir ao supermercado e ver o encanto da Liz com as pegadas do coelhinho, os ovos no alto, ela fica simplesmente maravilhada! Dá gargalhadas, grita de euforia...se vê o coelho então, o coraçãozinho dela explode de felicidade!! É simplesmente a coisinha mais perfeita desse mundo!!
Eu me emociono de ver como ela gosta de toda essa magia!! 
Tudo na vida tem mais vida quando se tem criança em casa!!!
Delícia!!

Nenhum comentário: