sábado, 15 de março de 2014





My angel!!

Literalmente meu anjo protetor!!
Dentre tantos momentos de proteção que vivo ao lado do meu marido, hoje aconteceu um bastante especial!!!
Na volta da corrida deste sábado,me senti mal. O sol estava ardido, impossível e fiquei baqueada. Sou uma corredora mediana, então não fico lá na frente, junto com os apressadinhos, mas também não fico no grupo de trás, fico sempre sozinha, no meio! Hahahah...
E foi bem numa situação assim, que comecei a ficar bem mal e parei de correr, morrendo de dor de cabeça e tontura.  Me senti abandonada no deserto do saara, sem uma alma santa pra ajudar. Não conseguia nem olhar mais adiante, decidi fechar os olhos e caminhar devagar, pois eu sabia que dificilmente um treinador da assessoria iria chegar ali. Gearlmente eles sempre ficam lá trás, com o pessoal mais lento e também nunca me aconteceu nada, eles sempre passam correndo por mim sabendo que tudo vai bem!!!
Enfim, estava eu ali numa avenida completamente grande e quente, sozinha, tonta em plenas 7 horas da manhã!!! Hora de respirar e dizer "força" pra minha cabeça. Era só o que eu pensava...
Como eu estava de olhos fechados, por um instante o mundo se escureceu pra mim. Mas alguma coisa me chamou de volta pra ver a luz do dia. Não sei explicar, mas eu sabia que precisava a voltar a abrir os olhos.
Foi o que fiz. E quando abri as pálpebras com muita dificuldade (dor de cabeça detesta claridade), um anjo aparece pra mim, com um copo de água na mão e braços abertos pra me pegar no colo.
Sim, esse anjo era ele!! O meu marido!!!
Foi um momento inenarrável!!!
Como só ele me conhece de verdade nessa vida. Ele "sentiu" que algo não estava bem comigo, pois eu estava demorando mais que o normal pra chegar da corrida e num momento de "preciso ir atrás dela", ele foi e me salvou!!!
Meu anjo, meu mundo, meu amor!!
Amor inteiro, da vida toda!!!
Te amo muito mais que o muito!

Nenhum comentário: