segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014



Sábado fui encontrar duas de minhas "sis" no shopping. Aproveitamos os maridões em casa com as crianças para dar uma "escapadinha" até lá e fazer as unhas!!
Preciso dizer que poderia muito bem contar aqui dos deliciosos momentos que tivemos, hilários como sempre temos (eu, Rô e Fabi), porque a gente ri muuuuuito mesmo, de passar mal. Tudo é maravilhoso com elas. Mas não. Infelizmente não vim falar dos "good moments".
Estou cada dia mais abismada com tamanha falta de preparo e boa vontade das pessoas, principalmente das prestadoras de serviço. Fomos mal atendidas em praticamente todos os lugares nos quais passamos. Ou era cara feia, ou era desatenção, má vontade!! Sem contar os motoristas que em hipótese alguma dão preferência aos pedestres dentro do shopping, praticamente passam em cima de nós! Um absurdo sem fim! 
O que mais me assusta nesses comportamentos é a frieza das pessoas. Em todos os casos o que mais falta, é sem dúvidas um calorzinho humano que move, que transforma e que torna o outro capaz de enxergar pessoas como pessoas. É incrível como ninguém se importa com ninguém, ninguém valoriza o próprio trabalho e nem a própria condição. Pra quê? Por que?
Nunca vou entender como alguém pode ser indiferente com outro alguém. A troco de quê?
Que mundo é esse?
Tenho muito medo de ver minha filha crescendo dentro dele!
Que não nos falte nunca alegria de viver e felicitar o outro que vive logo ali do lado da gente!!
=(

Nenhum comentário: