quinta-feira, 30 de janeiro de 2014




Qual a sensação de ser feliz?
Exatamente essa! Dormir pisando em flores!! 
Porque essa é a minha sensação quando acordo de manhã para brincar com minha filha que acorda sempre uns minutinhos depois de mim, quando preparo com todo amor e carinho do mundo as comidinhas dela, quando arrumo sua mochila e a vejo prontinha de uniforme para ir à escola, quando chego na sala de aula e vejo a alegria dos meus alunos pitucos de 5/6 anos esperando ansiosos pela aula de inglês, quando ao final de cada aula ganho beijo molhado e abraço sufocante, quando encontro minhas amigas, as tipo irmãs de sangue e com apenas um olhar, uma risada, um gesto nos entendemos, quando percebo que tenho amizades mais valiosas que um baú de diamantes, quando sinto que sou amada e querida porque consigo fazer o outro feliz na minha presença, não admito passar pela vida de uma pessoa sem fazê-la sorrir ao meu lado, quando me esforço em dias difíceis para não deixar de sorrir, quando mexem no meu cabelo, quando tomo um banho gelado e sinto a minha pele se renovar, quando passo meus creminhos de corpo e rosto e fica o perfume na casa toda, quando brinco com meu marido na cama de guerrinha de travesseiros, quando tenho ataques de gargalhadas loucas, de doer a barriga e pingar lágrimas, quando eu sei que todos os meus dias serão felizes e leves porque eu decidi ser assim, não ver o lado ruim das coisas e levar a vida rindo e sorrindo.
Acho que por isso, pra mim, a sensação de cada minuto é de estar dormindo pisando em flores!!!
Hoje estou super cansada, foi um dia longo e atarefado mas não podia deixar de vir aqui- lutando contra o meu sono- pra poder dizer isso, que é bom demais escolher ser feliz em todos os momentos, sem cansaço e sem tristezas!!!

Obrigada, vida!!!
Como você é lindinha!!!
;)

Nenhum comentário: