quarta-feira, 15 de janeiro de 2014



Férias pra mim é (são) sinônimo de passeio, casa da bisa, casa da vovó, shopping, amigas, almoços, jantares, chás da tarde, parque, clube e tudo mais que exigir movimento!! Isso explica a minha ausência daqui.
Além disso, chegamos de viagem esta semana e ainda estou colocando as coisas no lugar, preparando tudo para voltar à ativa semana que vem.
Fomos pro Paraíso e voltamos!! Era Porto de Galinhas, então era paz, beleza, sossego e felicidade!!
Minha Liz amou o mar, ficou super feliz com a onda batendo em seus pezinhos.
Nada, absolutamente NADA atrapalhou a rotininha dela. Já vinha esperando alguma mudança por conta de uma viagem mais longa e como é bem típico dessa minha filha fofa, nada mudou. Ela é muito boazinha, Deus como te agradeço por essa filha!! Lá e aqui: mesmo sono, mesmo apetite, mesma alegria de viver!!!
Com a Liz nada é difícil, nada é impossível. É tudo muito perfeito!!!

Ficam algumas fotos para registrar pra sempre os maravilhosos momentos de nós três!!
A familinha rosa!!!
;)










(Rindo até doer a barriga porque Lili tirou meu maiô pra praia toda ver, hahaha)











Nenhum comentário: