domingo, 26 de janeiro de 2014




Esses são alguns presentes que a Lili ganhou na festa de 1 aninho, sábado. Não deu pra mostrar tudo na foto e tinha muita roupinha também, mas fica a foto do momento em que ela não sabia o que escolher primeiro, hahahahaha...tanta opção a deixou maluca!!
Os olhinhos dela brilhavam a cada presente aberto. Ela sorria, batia palminha, coisa mais perfeita de se ver!!
A festa então foi M A R A V I L H O S A!!! Saiu tudo como planejei e até melhor do que esperei. AMEI fazer festa e diferente do que todo mundo me falou, a aniversariante aproveitou TUDO!!! Ela não vai lembrar, mas o momento foi de aproveitamento em tudo. Brincou em todos os brinquedos, dançou, foi no colo de todos os convidados da festa, comeu doce pela primeira vez (ela pegou da mesinha e enfiou tudo na boca, hahahahah), interagiu com os amiguinhos e mesmo M O R R E N D O de sono, aguentou firme até o fim para não perder nada!! Não chorou uma única vez, o que seria compreensível pelo sono que ela estava.
O dia começou bagunçado, porque fui na escola trabalhar e o Louis foi com ela na reunião do berçário. A soneca da manhã melou. Da escola, fomos pra casa, nos arrumamos em 40 minutos e fomos para o buffet. 
A Liz é uma guerreirinha, uma criança de Deus totalmente, muito especial. Como pode ter aguentado tanta coisa num só dia sem reclamar uma única vez? Que linda, filha!!! Que anjo é você!!!
Amei tanto ver a alegria dela, o jeito como ela se entrega em tudo que nunca mais vou viver sem festa pra ela. Tem que ter e vai ter!!! Ela sabe aproveitar desde sempre, como NINGUÉM!!!
E mais um detalhe. Todo mundo me falava que a festa dava a maior canseira, que a gente não pára!
É verdade a parte que a gente (mãe) não pára. Fiquei em pé o tempo todo e passei de mesa em mesa. Resolvi ir de salto (não muito alto, claro) porque achei que a ocasião pedia um "plus" nos pezinhos, hahahahaha...(rasteirinha na festhola não dá). E juro! Não me cansei NADA!!!!
A festa acabou e meu coração doía de pensar que eu teria que voltar pra casa. Que sensação ruim!! Queria que durasse umas cinco horas a mais! Eu aproveitei demais a alegria da minha filha. 
Estava tão radiante e na pilha ainda, que depois da festa fui me arrumar pro casamento da noite!
O Mineirinho, amigo do maridoco casou!!! Cerimônia super fofa!!!
E mais uma vez, aproveitei ao máximo. Parecia que eu tinha descansado o dia todo. Meus pés estavam  descansados, minha cabeça  também. Incrível.
Acho que o nome disso é ALEGRIA!!! A alegria pra mim não dá espaço para o cansaço e o desânimo.
Hoje ainda levantamos cedo (fomos dormir às 4 e pouco) e fizemos um monte de coisas.
Parei agora mesmo e tomei banho, arrumei as coisas para trabalhar amanhã e só neste instante é que comecei a sentir sono! Hahahahahahaha...
Descobri um enrgético que me mantém acesa de verdade: ver minha filha feliz!!!
Que delícia!!!
Assim que a Fá- fotógrafa- me mandar as fotos da festa, posto algumas aqui!
Obaaaaaaaaaaaa!!!
E vambora que a semana vai ser cheia de trabalho e correria!!!
;)
  

Nenhum comentário: