terça-feira, 21 de janeiro de 2014


De volta ao trabalho!! Agora o ano começou de verdade!
Esse ano, volto para os petits (1° a 3° anos) e só à tarde!! Tudo o que eu precisava!! Vai ser simplesmente maravilhoso ficar de manhã com a Lilica e irmos juntas no mesmo e único período para a school. Ainda assim, não terei todos os dias preenchidos, vai dar tempo de fazer TUDO o que estou planejando, até mesmo a corrida que eu queria tanto retomar!!!
Ano abençoado!!!
E amanhã, vai fazer um ano que o melhor presente da minha vida chegou pra mim!
Um ano de Liz, de luz, de vida!!!
Parece que foi ontem! Eu toda feliz, inchada e ansiosa indo ter a minha filha!
Foi tudo tão rápido que dá medo! Medo de vê-la crescer assim tão depressa!
Mas é uma felicidade sem fim ao mesmo tempo viver tudo isso!!
Sábado teremos a festinha!!!
Obaaaaaaaaaaaa!!!

Nenhum comentário: