quarta-feira, 25 de dezembro de 2013



Navidad 2013


Vestidas de Flor da Vida . Já virou nossa marca registrada!! 



 Natal do ano passado minha pequena morava dentro da minha barrigona!
Esse ano foi mágico ver esses olhinhos azuis brilhando com a magia dessa data linda!
As pessoas dizem que os bebês de 1 ano não entendem, não se lembram, que não vale a pena apresentar todo esse encanto. Aqui foi diferente!
A Liz amou o Santa desde à primeira vista! Foi amor imediato. E era só ver uma árvore natalina, uma bola colorida, uma guirlanda que ela sorria, gritava, ficava (fica) toda empolgada!!!
O natal pra ela já teve emoção desde já!! Aos 11 meses!!
Juro que nunca imaginei que minha filhota fosse nascer assim tão linda. Uma boneca de verdade. Por isso me sentirei realizada todos os anos com esse presente perfeito que Deus me deu: a filha mais linda do universo!!!
E a esperteza que ela está então? Ela está a minha cara e a astúcia do pai! Assumo!!
Hahahahahaha...
Nosso orgulho, nossa vida, nossa menina de ouro!!!
=)

Obrigada por existir, filha amada!!
Que Natal mais feliz do seu lado!

Nenhum comentário: