terça-feira, 10 de dezembro de 2013





Bom mesmo na vida é saber que algumas coisas nunca vão mudar:
O amor que sinto por você;
A felicidade que tenho em tê-la em minha vida;
A paz que você me traz;
A completude da sua existência na minha;
A linda e magnífica cor dos seus olhos;
O encanto que você passa para as pessoas;
A enorme beleza que resolveu ser sua melhor amiga;
Todos os dias da minha vida que estarão sempre repletos de você, minha pequenina luz!
Minha pequenina Liz!!

Nossa vida tem sido tão perfeita, não é mesmo?
Que Deus conserve sempre assim!!!  

Um comentário:

Vanessa_Oliveira disse...

Vcs são lindas juntas
A harmonia e o amor de vcs duas é palpável.

Vc é mesmo uma mãe maravilhosa Rê
e a Liz é mesmo uma flor/luz na sua vida e na nossa que ama ver esse rostinho tão lindo

beijos em vcs ****