sexta-feira, 11 de outubro de 2013



Saudade blogástica!!
A correria do dia-a-dia não me deixou vir antes!
Tanta coisa boa, tantos acontecimentos esses dias todos, mas o tempo não liberou que eu viesse os contar.
Acima vou postando os momentos principais!! ;)
Hoje, véspera do Dia das Crianças, Lili ganhou um dia especial na escola e já tá cheia de presentes da vovó, da dinda, dindo, do vovô, hahahah...
Eu, particularmente acho que é cedo pra ganhar presente. Esse dia deve ser celebrado como dia de Nossa Senhora, mãe e cuidadora de todas as crianças, o que de fato é o feriado!!!
Evitarei ao máximo o estímulo ao consumismo e ao materialismo, MAS...
Como explicar isso pra vovozada e os dindos doidos? Hahahaha...é pra isso que eles existem, pra dar uma estragadinha boa!!
Fica aqui o registrinho fofo na agenda da Liz, feito pelas prozinhas queridas!!!
Debaixo do anjinho rosa, tem uma oração fofa que eu quero rezar pra sempre com a minha pequena!!!
;)
Seu primeiro dia das kids, minha florzinha de Liz!
Sem dúvidas você é uma "cri" iluminada e desde o ventre consagrada à Nossa Senhora!!!


   

Nenhum comentário: