sexta-feira, 11 de outubro de 2013





Minha loirinha linda já está tentando dar seus primeiros passos...
Ela tira as mãozinhas dos apoios e tenta ficar de pé! Logo cai e dá gargalhada!
Hahahaha...
Quero tanto que ela engatinhe mais! Não existe fase mais linda e fofa na minha opinião, do que a de engatinhar. Andar vai ser a vida toda, então que o engatinhar ainda dure mais um pouquinho pelo menos, porque não resisto a minha bundudinha de popozão pra cima, atrás da Petit! Hahahahaha...como a Lilli é bunduda! Até as professoras falam que ela vai ser popozuda master! Kkkkk...
Seu cabelo está ficando cada dia mais dourado. Seus lindos e grandes olhos azuis ainda (e sempre farão) as pessoas me pararem na rua pra checar se ela é verdadeira e se é bebê de alguma propaganda. Todos me perguntam isso: " Você é muito parada na rua? Afinal ela chama muito atenção", Rs.
Come de tudo (saudável, nada de guloseimas, socorro!), está grudada em mim- meu cliclete cor-de-rosa, (mas é só ver o pai que se derrete pra ele), ainda dá os braços pra todo mundo na rua,  tá desdentada, tá começando a ser treinada pela vovó para o desfralde diurno (precocemente treinada, mas ela já consegue fazer carinha de vontade de fazer coco pra avisar que ele vem, hahaha)...
Eu ainda olho pra tudo isso, nesse mini tamanho de gente e não dou conta de saber que é minha!
Que é todinha minha e é tão perfeita!!!
Acho que a vida toda vai ser assim, uma admiração sem tamanho pela minha filha!
Minha minime na melhor versão do mundo!!! Hahahaha...

Essa é você aos 8 meses e meio, Lillis!!
Te amo mais que todo amor maior do universo!

Amanhã será mais um dia de brincar pra valer e viver até pedir pra parar um pouquinho!!!
( Coisinhas que falo pra ela...)
;)

Nenhum comentário: