terça-feira, 1 de outubro de 2013

Fofuras de Liz:



Não estou me aguentando quando a Liz:

joga beijo e manda tchau para as pessoas na rua;
me chama no quarto para pegá-la: mamãmamãmamã, sem parar até eu chegar;
fala vovó quando chega na casa da vovó;
aponta as cores e os números que eu ensino;
fica em pé em algum lugar, se escora e tira as mãos para tentar se equilibrar (claro que quedas contínuas têm acontecido, rs...);
come pitanga azeda do pé como quem come chocolate suíço (vovó plantou um pé de pitanga pra ela);
grita de felicidade quando vê cachorros;
dá gargalhadas felizes quando se vê no espelho, fotos e vídeos;
sorri com aquele olhar meigo e iluminado pra mim quando estou conversando com ela;
tira os laços da cabeça e tenta os colocar de volta;
faz bolhas de água com a boca e dá gargalhadas porque chove pra tudo quanto é lado;
tenta colocar a colher de papá ela mesma em sua boca e muitas vezes consegue!
come comida normal do dia-a-dia muito mais feliz do que papa de mixer!
alguém brinca com ela na rua e ela, envergonhada esconde o rostinho no meu pescoço, depois volta a olhar a pessoa. daí volta a esconder de novo, hahahaha...

Sério!
Daqui a pouco, te pico toda em pedacinhos e coloco na frigideira, filha!!!
Gostosa é pouco pra você!

2 comentários:

Fabiane disse...

Sem duvidas o beijo com tchau é o mais fofo eu quase fiz o mesmo quando ela fez isso pra mim kkkkkk, mordi toda ela.
Re, ela é a mais lindaaaaa bebê do mundo.
bjsss

Renata G.F. Scarpino disse...

Hhahahaha, muito gostoso o beijo e tchauzinho né?
Ah, eu amo!! Rs...
Obrigada sempre, amiga!!
Beijão!