quarta-feira, 23 de outubro de 2013



Fim dos maravilhosos oito meses e começo dos nove!!
Como venho dizendo todo mês, em todo post, é mágico ter a Liz iluminando a nossa vida, as fases são simplesmente excelentes!! Pra mim não teve fase ruim, nunca! Trabalho zero com a Lili!! Mas é claro que depois que ela entrou na fase de interação social, ficou irretocável a vida aqui em casa! É muita brincadeira, risada, energia e alegria 24h por dia!!
Com a chegada dos nove meses, minha boneca já "anda" escorada e arrisca tirar as mãozinhas dos apoios pra tentar se equilibrar. Fica alguns segundos em pé sem apoio e cai pra trás, sentadinha. Não dá nem tempo de brincar com a queda e ela já está de pé de novo! Parece que engatinhar está perdendo a graça pra ela, portanto logo teremos a nossa andante em casa...(lets see).
Ela descobriu que usa laços, ahahaha...arranca tudo! Mas... comecei a falar com ela sobre isso e mostrar que a Petit também usa lacinho. Realmente o bebê capta tudo o que dizemos. A partir disso, ela coloca a mão no laço, eu falo com ela, distraio e logo ela esquece, tira a mão. quando não, agora ela aprendeu que o que ela usa na cabeça pode ser usado na Petit, então ela tira do cabelão dela e coloca na Pepê!!! Morro de amor!! Kkkkkkk...
A Liz ama animais e crianças. É só os ver que a vida pra ela muda!!! Hahaha...linda!
Continua com suas marcas registradas de sempre: é simpática e muito linda! Uma beleza que encanta e uma simpatia que não se vê por aí!
Mamãe e papai desse lar ficam simplesmente derretidos com tanta graça!!!
Agora, em meio à correria do final de ano ( pra mim fim de ano letivo = provas, provas, provas, provas e muitas provas!!! Socorro!!! ahahaha) estamos na organização do aniversário da nossa princesinha!
Tema, buffet, lembrancinhas e algumas atrações já definidas!!!
Mas não imaginava que fosse dar tanto trabalho e gasto uma festinha de criança! Hahahaha...está quase igual ao meu casamento, meu Paizinho!
Mesmo assim, vai compensar cada coisa pra Liz poder ver fotos e vídeos desse dia e pensar: "Como meus pais foram fofos comigo, olha só a minha primeira festa na vida!!!"
Festa de um ano não é pro aniversariante uma ova! É sim, na lembrança que ficará registrada, na certeza da demonstração de afeto que tivemos por ele(a) e no mais, é a celebração do primeiro ano de muitos que virão na vida daquela pessoinha, como não festejar em grande estilo?
Eu acho! ;)
E vamos que vamos que a energia aqui não pára nunca!!!
Obaaaaaaaaaa!!!

   


Fotos do primeiro dia com 9 meses!





Ama água (piscina) como ninguém!
(Precisamos de uma piscinona, papai...)









Com o primo Lipe!!



Fazendo uma careta das feias, hahahaha...e nem assim fica feia!



no colo da vovó a vida é colorida!




Banho da vovó!





E eis os olhos mais diferentes do mundo! Hahahaha...
Nunca imaginei que o que eu mais fosse escutar depois de ser mãe seria:
"- Que olhos são esses??? Nunca vi nada igual..."
Pois é, parecem olhos de bonecas.
E eu achava que eles não existiam na vida real!
Ops....existem e Deus deu uma pra mim!!!



Filhota, você é simplesmemte o sentido da minha vida!!!
Cresce, mas não acelera tanto assim que eu assusto, rs...
Quero pra sempre a minha menininha que grita com a voz fininha: "mamããããããã"!!!

Um comentário:

Lilian Amorim disse...

Tão linda! Tão perfeita!
Que Deus a proteja sempre!
Beijinhos