sexta-feira, 11 de outubro de 2013





E ontem, a festinha foi dela!
Petit fez três anos!
E a minha pet que já era muitíssimo amada por mim, desde que chegou aqui em casa ainda bebê, tornou-se ainda mais amada, depois da chegada da minha Liz!
Elas simplesmente se AMAM!! Eu nunca imaginei que entre elas fosse haver um amor tão imenso assim!
É algo mágico! De manhã, Lilli já acorda olhando pro chão, à procura da Pepê.
E ela, a Pê, já está no tapete do quartinho dela, contando os segundos pra irmã acordar.
Quando se encontram no mesmo nível, (o chão(, hahaha, é beijo, lambida, alvoroço geral!!
A Liz dá tantas gargalhadas com sua doguita.
Antigamente, quando eu chegava em casa, a festa da Petit era pra mim!
Hoje, posso chegar com o melhor osso do mundo, que se a Liz estiver no colo, a festa é todinha só pra ela!!
E eu AMO, apenas AMO ver tudo isso acontecer na minha casa: minha filha e minha cachorrinha apaixonadas uma pela outra!!!
;)
Que Deus nos permita ter a Petizinha por muitos mais anos com a gente!!

Nenhum comentário: