quarta-feira, 2 de outubro de 2013





Coisas mágicas que estou vivendo sendo mãe de meninA:

* Comprei biquinis para a minha princesinha! Fiz combinações se soutien e calcinha, owwnnnn...
* A Liz já demonstra fragilidade em determinadas coisas.
*  Estou comprovando que menina desde pequena é faladeira! Hahahaha...não tem um segundo que a Lili não deixe de falar, até quando está brincando de boneca, ela tagarela o tempo inteiro! No carro, durante o trajeto inteiro ela dispara a conversar. É bem mulherzinha mesmo, rs...
* É simplesmente incrível comprar calcinha, meia calça, brinco, laço e sapatilha!
* Maravilhoso ter a casa tomada de bonecas e brinquedos cor-de rosa!
* Delicioso ouvir uma vozinha fina que fina ficará pra sempre! Rs...
* Perfeito saber que já tenho uma amiga que confia em mim plenamente, que vai crescer confiando, que vai se torna mulher, casar, ter filhos (passar pela mesma experiência que eu enquanto mulher) e que nunca deixará de ser minha amiga, minha família número um!! Menina será sempre da família!
*Como é bom saber que minha make em breve será objeto da wishlist dela!
* Gostoso saber que vamos ter mais salto alto batucando no chão de casa;
* Delícia ir nas lojas e ter setecentas e quarenta e nove opções de cada coisa que peço pra ver, hahahaha...
* Bom demais poder enfeitar, colocar paetê, fita, babado e sair na rua com uma boneca de verdade!
* Engraçadíssima a sensação de ciúmes que sinto quando pais de meninO brincam que o bebê deles vai namorar a Liz. DETESTO essa brincadeira e acredito que todas as mães de menina também! Rs...
O nosso instinto é proteger, fazer da nossa florzinha uma preciosidade rara e guardadinha...
* Mágico saber que ao falar "mamã" (algo que acontece 22h por dia, hahaha), ela já me admira e me vê como seu exemplo! Como sua melhor amiga...
E é lindo saber também  que estaremos sempre juntas, unidas, grudadas, que vou reviver minhas coisas de menina nela e ela vai viver as coisas de mulher em mim!!!

Amo ser mãe de meninA!!!
=)

Nenhum comentário: