quarta-feira, 4 de setembro de 2013



Sabe aquela amizade que te deixa leve?
Que te faz rir até doer a barriga, que te coloca sempre pra cima, que te sacode, que te deixa animada logo cedo, que te entende até nos detalhes silenciosos, aqueles detalhes que a gente dispensa em contar, mas que aquela amiga consegue captar!! Aquela amizade que te respeita, que te espera, que é calma, serena, tranquila, pacífica,que não te deixa se enganar,  que te faz críticas tão concretas que você fica feliz o resto da semana, aquela amizade que te ensina, te inclui, te chama para estar sempre ao lado, mesmo que fisicamente isso não seja possível. Aquela amizade transparente, sem mácula, sem chateações, sem dias ruins, sem más interpretações, sem entrelinhas, amizade que transparece até o que se "esconde" dentro do coração...
Amizade adulta com alma e travessura de criança...
Uma amizade que independente da fase ( eu na fase da fralda, ela na fase da baladinha), tudo se encaixa, se sintoniza de maneira perfeita!!
Essa é a minha amizade levinha e gostosa, com o nomezinho de Gerusa!!
Amiga maravilhosa que Deus colocou no meu caminho profissional e hoje faz parte do meu pessoal, íntimo e particular!! Eeeeeee!!!
Amizade que quero levar para a vida toda!!
Por isso hoje estou aqui para agradecer ao meu bom Deus pela vida dessa amiga tão amada!!
Obrigada Deus por dar de presente a mim, a presença tão iluminada da Gê na minha vidinha!
Parabéns, Chuchin!! Trintar nesse estilo não é pra qualquer uma!!
Amo você até o fim!!
Deixe a janela sempre aberta pra mim!!
Hahahahaha...

Feliz niverzinho!


Um comentário:

Gerusa Souza disse...

Poxa Rê!! Vc me fez chorar. Mas lágrimas de alegria intensa, por saber q existe uma pessoa tão maravilhosa em minha vida. Depois de uma homenagem dessas a única coisa q posso dizer é : Obrigada pela sua amizade! Vc é mais q especial. Te amo até o fimmm! E pode deixar q a janela estará sempre aberta. Hihi Bitocas minha amiga linda.