domingo, 22 de setembro de 2013


Oito meses!!

 ( Meus olhos cor de céu no colo da tia Cá)


( Fazendo feliz a quem estava ali perto! Almoço com amigos!!) 



De uma beleza diferenciada, de muita simpatia, alegria, bom humor, de meiguice, doçura, esperteza, desenvolvimento rápido, de felicidade absoluta!
Oito meses de maternidade e me sinto uma mãe de muitas viagens, rs...nasci pra isso, me descobri desencanadíssima como mãe e é por isso que nada pra mim tem peso, é tudo fácil, tranquilo, apaixonante. Tenho certeza que o que me faz pensar assim é a minha filha! A bebê mais redondinha do mundo!
Ontem na reunião, precisávamos falar uma qualidade e um defeito dos nossos filhos.
Quando chegou a minha vez de falar, disse que ela era maravilhosa em tudo, mas escolhi o temperamento como maior qualidade, pois graças ao jeito tranquilo da Liz, é que não tenho nenhum tipo de trabalho com ela. Nem pra comer, nem pra dormir, nem pra sair, socializar, NADA!!!
E defeito eu disse: ela estar crescendo demais! Hehehehe...
Vou a cada minuto perdendo a minha bebê, ganhando uma criança. O que é maravilhoso, mas tenho certeza que vou sentir muita saudade dessa fase do primeiro ano! Me conheço, vou querer arrumar o segundo logo, ahahahaha...

São oito meses de bônus! Nenhum ônus, nenhuma reclamação a ser feita!!!
É tanta felicidade que chega a doer meu peito!!
Como podemos amar tanto um ser humano? Mais que a nós mesmos!
Eu amo demais essa "sera humana" da minha vida (eu falo assim com ela e gargalhadas eu ganho!! Hahaha)

Filha, você é uma mágica no meu mundo!
A mágica que fez o amor absoluto ser eternizado e meu sorriso se congelar no rosto! 
Com a sua chegada, eu nunca mais chorei de tristeza!!!
És a minha vida, princesa!
=)

Nenhum comentário: