quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Liz e a comoção que ela causa!!




Duas coisas muito especiais pra contar! Ambas sobre a Liz, course! Rs...
Uma delas é que é impressionante como meus alunos são ligados na Liz! A segunda conto no post acima!
Eles perguntam dela todo santo dia! Querem que eu a leve toda semana lá sem falta.
De fato, toda quinta e sexta eu a levo mesmo, porque como entro 13h10 e ela 13h15, antes de deixá-la em sua salinha, eu vou pra minha e coloco as minhas coisas. É quando eles a veem e se derretem! Ficam falando que ela é boneca de mentira, querem pegar, etc. A Liz já super acostumou, ri para todos só da gente ir chegando perto!! Hahahahaha...
Todo trabalho que peço em sala, tem sempre um grupinho que volta o trabalho pra Lili!
Hoje pedi que eles esquematizassem uma "town", com vários estabelecimentos, ruas , para trabalharem o "Where is" como pergunta e "It's next to" como resposta...
Chegou um monte de cidade com o nome da Liz, hahahaha...
E os estabelicimentos: Liz supermarket, Liz Pet Shop, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
AMO!!
Vou guardando tudo para que minha filha linda possa ver, lá no futuro, como ela era amada pelos meus alunos!
Minha relação com as crianças, durante a gravidez, foi de muita proximidade! Eles praticamente me conheceram já grávida, a barriga foi crescendo junto com a expectativa deles! Beijavam minha barrigona, escreviam nela, rs...era uma coisa muito forte!!!
Quando Lilica nasceu foi mágico, porque as mães me mandaram trocentos mil recados maravilhosos!!!
Quando eles a viram pessoalmente e depois no face, foi amor à primeira vista! E ficou!! Eles não a esquecem mais!
Hoje a Rô, de inglês também, foi com sua bebê linda nos visitar na escola  e eles se desesperaram achando que era a Liz, kkkkkkk...
E é unânime, toda vez todo mundo me cobra a presença dela lá!
Até meus alunos do ano passado que não são mais alunos meus, só perguntam dela. Realmente passei a ser mãe da Liz e não mais a tia Renata!! =)
As bonecas, como ja contei em outro post aqui, são todas LIZ!!! O nome não muda nunca!!
Acho isso tão incrível!
Como que uma coisinha tão pequena (e tão linda) pode causar tanta comoção na vida das pessoas, e até dessas mini-pessoas?!
Nunca pensei que minha filhota fosse ser tão amada, conhecida, desejada por todos!!
É uma alegria sem fim!!!
=)

Vou postar as cartinhas recentes até o final de semana!


Nenhum comentário: