domingo, 22 de setembro de 2013



Filha,
E foi tão gostoso o seu oitavo mesversário!
Acordamos cedo, papai foi correr a Meia Maratona e nós fomos fazer Cenourão juntinhas! Você AMA ver as frutas, legumes, verduras molhadinhas. Enquanto pego alguma coisa, te dou uma frutinha na mão para você ir sentindo a textura, sentindo o cheirinho...
Depois fomos fazer mais umas coisinhas na rua, dando um monte de risada com piadinhas e segredinhos nossos e aí voltamos pra casa para você almoçar.
Chegamos e a Petit aprontou outra vez! Foi na terra e se sujou, sujou a casa toda. Ao invés de ficar brava, eu comecei a falar um monte de nomes esquisitos e engraçados pra ela e você morreu de rir! Aí fui fazer uma "semi-lavagem" na Petit sujismunda! 
Papai chegou, você foi para o banho com ele e fui arrumar suas coisinhas para sairmos! Nos arrumamos e fomos almoçar com amigos queridos no Vappiano. Só alegria! Você, como sempre, se hipnotiza com qualquer criança do mundo e lá ficou rindo à toa com sua amiguinha que te trouxe pizzas fresquinhas de mentirinha para você brincar de comê-las!
De lá teve Ice By Nice  e você avisou a mamãe e o papai que a pilha estava acabando, que era hora de nanar! Às 16h estávamos nós três, a familinha cor-de- rosa na cama!
Papai, eu e você bem fresquinhos no quarto e de repente capotamos!!! Você grudadinha no nosso meio, como há muuuuuuuuuuuuuito tempo não acontecia!
Como a mamãe te acostumou a dormir logo cedo no seu quartinho (você foi dormir lá sozinha com três dias de vidinha), acabou que acostumou tanto que quando a gente te queria grudadinha na gente, você não queria!
Queria seu espaço, seu quarto, seu mundinho...
Mas hoje quem pediu pra ficar ali foi você mesma!
Antes de irmos juntos pra cama da mamãe,  te coloquei direto no seu berção king size (rs) e logo você pediu pra sair! Estávamos morrendo de sono e achei que você tinha despertado! Fui te pegar e seus olhinhos estavam até fechados ainda...
Arrisquei e te coloquei com a gente!
Foi em questão de minutos e você apagou, com um pé em cima da mamãe, outro no papai!!!
Que delícia!!
Assim fomos atéééé 18h40!!! Dormimos quase a tarde toda! Hahahahahaha...
Acordamos, fomos no Pão de Açúcar, compramos nosso açaí, voltamos e você é tão regradinha com horário, rotina, que mesmo dormindo bastante, deu sua hora-limite, já nos avisou que queria o banho e o mamá de dormir!
Feito! 
Agora você está no seu quartinho, como sempre dormindo há horas, que nem um anjinho!
Que delícia de mesversário, boneca!!
Vou te roubar mais vezes pra dormir com mamã e papá!!
Esse corpinho branco, cheiroso, com dobrinhas apetitosas, quero grude todo dia!
Meu corpitchos!


Nenhum comentário: