segunda-feira, 16 de setembro de 2013




Hoje estou "prazamigas"!!
E claro que a minha melhor tinha que estar aqui!
Sexta ela veio me mostrar a barriguinha de 4/5- 5 meses!! Já tem barriguinha saltadinha, visível, que delícia!!!
A Cá já está totalmente com cara de mãe, jeito de mãe, tudo de mãe!! A gente vai mudando tanto na gravidez não é? Mágico!
E já temos uma deliciosa perspectiva (palpite) do sexo do bebê!
Volto pra anunciar na confirmação da ultra!!!
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Cá, eu e Lili amamos vocês (2) imensamente!
É perfeito saber que vamos morar perto, criar as crias juntas, fazer tudo juntos!!!
Você está especialmente linda de grávida!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu estou especialmente FELIZ e emocionada!!!! Obrigada por tamanha amizade e carinho.. Amo muito vcsssssssss.. Nós amamos!!

Bjos com carinho de mamãe para mamãe.. =)