quinta-feira, 26 de setembro de 2013



( tia Débora quis a fotografar e para nós foi uma honra sem fim!!!)

A segunda coisa fofa que eu queria contar (embora eu tenha mais mil e setenta outras, rs...mas vou aos poucos devido à correria), é sobre a escola!
Bom, a Liz tem ficado com algumas coisinhas contagiosas normais de escola. Hoje por exemplo, ganhou conjuntivite, mas está tão leve que os olhos nem vermelhos estão. E como geral já sabe (hahaha), nem assim essa bebeia reclama!! Como pode ser tão perfeita?
É ótimo que ela pegue tudo o que tiver que pegar agora, enquanto é bebê porque quanto mais novinhos eles são, mais rápido se recuperam e criam uma imunidade forte desde cedo, ao contrário de crianças mais velhas que entram pela primeira vez na escola depois dos três, quatro anos e sofrem mais tempo e com mais intensidade essas doencinhas...
Os pediatras piram, mas as pedagogas sabem que a melhor hora é agora de entrar na escola! (Piscadela de olho)

Bom, falando de um aspecto maravilhoso lá do B1  é que na aula de musicalização , o professor ensinou os bebês diversos sons de animais! Ele mostrava o animal e fazia seu som. E logo depois, individualmente, o prof fazia o som e mostrava a cartela dos animaizinhos para o bebê, ele tinha que pegar o bichinho, cujo som tinha sido feito. A maioria conseguiu realizar essa atividade já na primeira vez!! Fofos!
Mas o professor se impressionou foi com a Liz e quis até vir me contar pessoalmente, hahaha...
No som do cachorro, a Liz grita, bate palma, dá gargalhadas e todos os bebês ficam olhando ela fazer isso, hahahaha...é a única que vibra com som de cachorro e que antes mesmo do titio apresentar os animais e seus sons, ela ficou desesperada com o cachorro de pelúcia.
Ao fazer o latido então, quase saiu correndo (se já soubesse correr, hahaha)...
Como fiquei feliz com isso!
Tudo que eu queria na vida era a minha filha A P A I X O N A D A por cãozinho, como eu!!
E diga-se de passagem, a Petit é o grande amor da vida de Lili. Elas se procuram logo que acordam, se beijam, se derretem! A Petit chora quando  fecho a porta do quarto da Liz!! E a Liz acorda de manhã olhando o chão, chamando a Pepê!! 
Ah filhota, até nisso você puxou a mamãe!
Papai vai ter que aguentar mais uma cachorreira doente!!
Uhooooo!!
Linda!

Um comentário:

Vanessa_Oliveira disse...

linda, mil vezes linda !!
<3