sexta-feira, 9 de agosto de 2013



"Te ofereço paz 
Te ofereço amor 
Te ofereço amizade

Ouço tuas necessidades 
Vejo tua beleza 
Sinto os teus sentimentos

Minha sabedoria flui 
De uma fonte superior 
E reconheço esta fonte em ti 
Trabalhemos juntos, trabalhemos juntos..."



(fotos com 3 meses da Lilinda)



Hoje foi dia de homenagear os pais na escola!
Chorei em todas as salas, amei cada apresentação!
O mais lindo era ver os olhinhos brilhando de emoção dos papais e das crianças. Elas cantaram essa música que eu amoooo, cada uma de frente para seu pai, gesticulando todos os versos e olhando nos olhos, no final se deram um abraço bem apertado, o que provocou lágrimas em todas as pessoas!! 
Semana que vem tem homenagem do berçário, vou morrer de chorar! Eu e o papai!! Só não posso contar a surpresa ainda porque papai não sabe, né? E é leitor diário aqui do blog...rs
Sempre digo isso às minhas amigas: o excelente namorado, faz o excelente marido que faz o excelente pai, inclusive disse isso posts atrás aí, não foi?
Pois é, graças a Deus aqui é assim, eu não conheço- nem de ouvi falar- pai melhor que o pai da Liz!!
É um orgulho sem medidas e um amor que tem todo um espaço preenchido, mas ilimitado. Não tem como crescer mais, pois já chegou à sua dimensão, à sua totalidade, infinitude...
Amor, te amei como meu namorado.
Te amei ainda mais por 1 ano e meio como meu marido e hoje te amo infinito como o pai da minha riqueza!
Você pra mim, fica mais lindo sendo pai!! Fiquei mais apaixonada!! Áh!
Pai perfeito!!!
=)
Domingo é o seu dia!

Nenhum comentário: