quinta-feira, 15 de agosto de 2013



Sabe aquele dia redondinho, maravilhosinho, preciosinho, perfeitinho onde tudo, absolutamente tudo dá certo, sem que você esperasse por isso?
Hahahahaha...
Esse foi meu dia hoje! Direi amém até dar meia noite, incansavelmente! Que dia mais cheio de luz!
Ontem mandei prova e reforço para a coordenação da escola aprovar e imprimir eram umas 22h da noite, mas já esperando as reuniõezinhas de sempre sobre o assunto, as alterações que a gente sempre precisa fazer nas questões, como todas as professoras precisam fazer- exigências de um colégio grande! 
Mas aí hoje, eram 8h da manhã e meus alunos já estavam com o reforço em mãos, me mostrando, perguntando da matéria e eu não entendi nada! Como meu reforço já havia sido impresso e distribuído sem que eu antes tivesse ido fazer a reunião de provas! Hahahah...
Fui atrás da minha coordenadora e perguntei. Ela disse que estava tudo tão perfeito e impecável que o resultado era aquele: eficiência no trabalho!! Recebi mil elogios pelas provas que ando montando! Como isso mudou meu dia! Me deu novo astral, mais gás e disposição pra seguir adiante com a correria que é quinta-feira pra mim!
Depois disso, o dia já poderia acabar que eu estaria mais do que feliz!
Mas não! Resolveu me dar mais alegrias!
Fui levar a Lilinda na escola e no meio do caminho até chegar na sala dela, nos deparamos com duas freirinhas bem senhorinhas passeando pelo colégio. Elas me pararam, quiseram pegar a Liz, se encantaram com ela. A Liz sorriu muito e elas ficaram super emocionadas. Aí ambas deram a bênção à minha princesa, fazendo o sinal da cruz em sua testinha e dizendo: "Que Nossa Senhora te ilumine, anjo!"
Fiquei tocada o dia todo com isso...a Liz abriu aquele sorrisão depois de ser abençoada por elas!! E justo colocando o nome da Mãe Santa, que é a guardiã da minha boneca desde o ventre!!!=)

Fui dar minhas aulas da tarde até mais leve, flutuando...literalmente!
Saí eram 16h20, deu tempo de ir pra casa, fazer o jantarzinho da Liz que não estava pronto, comprar ração da Petit, levar umas roupas na lavanderia e chegar até 15 minutos mais cedo do que o horário que estou acostumada a buscar a Lili...deu até pra tricotar com as outras mães do portãozão, kkkk...
Busquei e fiz uma foto da minha Liz com o amiguinho João Pedro, conforme eu e a mamãe dele combinamos de fazer sempre, pois pretendemos que essa amizadinha entre eles perdure por toda a vida de colégio Santa Úrsula, já pensou, que fofos? =) Amanhã a Julinha também vai entrar na sessão "fotos das primeiras amizadinhas!"
Chegamos e quando me vi no espelho, meu batom de longa duração, durou mesmo! Hahahahaha, até isso que é bobo deu certo e me fez feliz!
Dei a jantinha da minha linda, brincamos, lemos, ouvimos música, logo tomamos banho, ela mamou e capotou!
Consegui ainda organizar umas coisas em casa e ficar prontinha, de banho tomado e pijama mais cedo! Com direito a cookie do subway que eu AMO.COM!! Maridoco trouxe pra mim! Nhammm no cookie e nhammm em você, amor!!! 
O dia foi tão corrido, intenso, mas eu me sinto como se tivesse acordado agora, suuuuper disposta e animada!
Acho que esse é o efeito quando temos um dia tão maravilhoso, um dia para memorizar pra sempre, como vim fazer aqui!!;)






Jantinha de hoje!
Amo essa boca de sopa! hahahaha...
É minha!!!;)

Nenhum comentário: