terça-feira, 6 de agosto de 2013



Eu ontem, esperando a Liz na saída da escola e de repente uma mãe puxa assunto comigo, ali no parque perto das salas de aula. Descobrimos, na conversa, que o filho dela estava na sala ao lado da sala da Liz, com a professora Alessandra. Aí de repente ela me pergunta, antes de eu falar em que salinha estava a Lilica:
- Você tem uma bebê menina né?
Eu:
- É, como você sabe?
- É daquela salinha ali, não é? Uma bebê de olho azul, não é isso??
(apontando lá pra sala da Liz e a única bebê menina de olho azul é ela na sala)
Eu espantada:
- É ela mesma, você sabia?
Ela:
- Assim que comecei a conversar com você, fui lembrando do rostinho dela, é a mesma cara, o mesmo jeito de olhar, o mesmo nariz, a boca igual, a cor da pele, do cabelo, o jeito, ela é você reduzida! E eu fiquei apaixonada nela semana passada, quando vim trazer o Pedro. Ela sorriu pra mim!! Queria levar embora (rs) É linda demais e é impossível não saber que é sua filha, mesmo sem te conhecer, vocês duas são a mesma coisa!

Aaaaahhhh!!!
Quem acha que eu amei esse comentário e essa mãe, levanta a mão!
Hahahahaha, amei de amor maior!!!
Que delícia!
Já é maravilhoso saber e ver todos os dias como ela se parece comigo!
Mas ouvir esses comentários de "gente estranha" é muito emocionante!
Até arrepia!!
Hoje na vacina a mesma coisa!
A senhorinha que brincou com a Liz na sala de espera disse pra ela: " Mas gente, como sou a cara da minha mamãe..."

Uhoooooo!!!!
É isso aí filha, vamos brincar muito com isso ainda!
A vida toda!!!
Xeroquinho lindo!!
;)

Um comentário:

karina disse...

Vocês realmente são iguaizinhas.........loiras lindas
bjs saudadesss