terça-feira, 27 de agosto de 2013



American Girl





Não vejo a hora de levar a minha princesa para conhecer essa loja linda de bonecas fofas e quase que "reais".
A marca é americana e tem filiais em várias cities dos States mas quero levar a Liz na Quinta Avenida, NY, course! 
A American Girl é uma boneca que a nossa filha pode levar pra cortar cabelo, montar o guarda-roupinha, comprar cachorrinhos, levar ao restaurante, livraria, teatro, até no hospital, hahahaha...a coisa mais fofa do mundo! Um mundo mágico! E tudo isso dentro de uma única loja! Que demais!
Ainda tem a opção de montar a própria boneca, do jeitinho que as nossa princesas queiram!
Dentro desse espaço encantador, ainda são servidos cafés-da manhã, brunchs e jantares que a gente liga e reserva! Não é o cúmulo da fofurice?
Eu me apaixonei por tudo e conto os dias pra Liz ganhar sua primeira american girl. Aí teremos um excelente pretexto para ir até NY marcar um corte de cabelo pra sua boneca! Áh!
Daqui a pouco somos eu, ela e a american doll na foto! Uhooooo!!!
Como é perfeito ser mãe de menina!! Nasci pra isso!
=)



2 comentários:

karina disse...

Super mãe de menina mesmo, que jeito uma mãe dessa ia ter menino? kkkkkk
Re, vc é uma mãezona, super relax, próxima, arruma sua filha que nem boneca e ainda teve a sorte de ter a filha mais linda do mundo, rs...como vc foi sortuda Re. Que filha mais perfeita
Bjsssssssssssss

Anônimo disse...

Elas são mtoooo lindas!! Quase trouxe uma pra mim!! bj