segunda-feira, 8 de julho de 2013

Tal mãe, tal filha!!


Mini versão de mim!


Sabemos que nossa filha é igual a nós em TUDO quando ficamos horas, dias olhando cada detalhinho dela e reconhecendo cada um na gente! Quando vemos nossas fotos de bebê e ficamos impressionadas como dois bebês podem ser tão iguais, chegam a parecer bebês gêmeas nas fotos...
A Liz tem praticamente todas as minhas feições e expressões. ela tem "jeitos", em alguns momentos do Luiz, como por exemplo quando está enjoadinha e olha de baixo pra cima, parece o olhar do pai, é o tal do "algum ar que lembra o pai", mas claro, como todo mundo já sabe, viu e comenta todos os dias, fisicamente ela se parece comigo.
E acho incrível os detalhinhos...
Entre o nariz e a boca, temos um "escorregadorzinho", hahahaha...uma voltinha que parece um escorregadorzinho, que dá o biquinho na parte de cima da boca! Reparem!
Quando estamos deitadass, fico fazendo com o dedo o formato desse escorregador nela e depois em mim...mesma coisa!
A voltinha das narinas para trás e arredondadinhas...idênticas!
Formato dos olhos, cor de cabelo, sobrancelha, pele...até o bumbum temos iguais!
Kkkkkkkkkkkkkkk...
Eu não canso de olhar e me achar na minha filha! É bom demais ter uma mini-versão da gente! Ainda mais uma filha que parece com a mãe que é o maior exemplo e modelo a ser seguido da vida dela!
E ainda por cima que tenha uma personalidade parecidíssima com a do pai!
Porque a leitura que faço dela é essa, acho que ela será muito parecida com meu amor em muitas coisas, começando pelo bom humor de SEMPRE!!!

( Preciso agilizar logo a minha foto de bebê pra vocês verem!
Ficarão impressionadas e vão ter dúvidas se sou eu ou a Liz...)
Vou ver isso essa semana! ;)


Nenhum comentário: