segunda-feira, 15 de julho de 2013




Sou o tipo de pessoa que AMA conversar com as pessoas, ama se importar com elas, lembrar, puxar assunto só para manter uma relação viva e gostosa.
Amo dar risada de tudo, ficar junto, perguntar pra ter resposta, dar a mão pra ganhar o braço, dar presente (não necessariamente material) pra ganhar o amor de volta, fazer carinho, fotografar momentos únicos com toda gente, amo me relacionar mesmo, com todo mundo que me cerca!
Mas nem sempre recebo de volta o que ofereço. É assim mesmo, sei como é o mundo; cheio de pressa, de disputas, receios, desconfianças, etc...
Nada específico, nada de hoje...
Apenas pensando em como me comporto diante do mundo. Amo tanto o ser humano com suas falhas e faltas que me sinto enobrecida sendo alguém assim, sempre confiante nas pessoas!!
E ainda que eu não receba um sorriso de volta ou um tratamento amigo como o que eu ofereço pra todo mundo, tenho apreço por todos e não levo mágoas, tampouco martelo em cima das "desfeitas" feitas por aí, hahahaha...
Ser humano é ser assim para alguns, um ser meio esquisitinho e frio, mas um ser no qual eu gosto de depositar toda a confiança do mundo e esperar que um dia o sorriso se abra bem grandão para mim!!
Se eu me frustro "esperando"/buscando alegria nos outros?
Nem um pouco! Eu tento a cada dia mais transmitir a minha para aqueles que pouco a tem!
=)

Nenhum comentário: